domingo, 20 de novembro de 2016

Magic Kingdom

Faça um pedido!


Pois é, minha gente! Chegou a vez do tão famoso, o representante dos sonhos que se tornam realidade e incrivelmente grande: Magic Kingdom!



Pela Terceira Vez no Reino Mágico

Caso vocês tenham a possibilidade de ir de carro, parem no estacionamento, pegue “carona” nos carrinhos que eles disponibilizam e vá até o embarque da Ferry boat. Na volta é o mesmo esquema, só que ao inverso.

Entrada do estacionamento (esquerda) / Embarque da Ferryboat (direita)

Esse parque é beem grande e dividido em temas. Vocês terão que utilizar o FastPass com sabedoria, porque como pode imaginar fica bem cheio e praticamente todas as atrações são disputadas. Apesar disso, vou fazer meu melhor para ajudá-los a ter prioridade!

"It's a small world"’ é a atração mais disputada de lá. Caso vocês não peguem o FastPass e não o visitem primeiro, é provável que fiquem duas horas em pé. Então se quiserem checar esse clássico tente se prevenir. Essa atração é basicamente você passando por vários bonecos que dançam da mesma forma e cantam uma musiquinha o tempo todo. Caso vocês não tenham saco, sugeriria que deixem para lá, mas lembre-se que faz parte da história do parque, logo a escolha é sua!

It’s a Small World After All
Space Mountain é o tempo todo no escuro e apenas algumas luzes dentro da atração faz com que nos sintamos no espaço. Simplesmente fantástica! Mas quaisquer montanhas russas são beem visadas então fiquem espertos!

Uma montanha russa que é bem infantil mesmo é The Barnstormer. Já sabem né? São vão lá se tiverem com crianças ou se sobrou tempo dentro do parque. 

The Barnstormer

The Haunted Mansion é bem interessante e divertida, talvez furar fila nessa atração seja vantajoso.

Coragem!
  
E que tal dar uma conferida na atração mais que manjada dos piratas do Caribe? É válido já que está lá há séculos também, mas quanto mais atrações vocês visitam mais coisas interessantes vocês veem. Lá não tem fuga, tem que usar o FastPass várias vezes.

Uma das decepções do parque foi o castelo da Cinderela. É uma daquelas coisas que você imaginava ser espetacular, mas é de longe (beeem longe) o melhor. Ele não precisa de FastPass nenhum, então não se preocupem.

Sugestão de amiga: vão ao restaurante inspirado no clássico A Bela e a Fera, é um pouco mais caro que os outros, mas pense na oportunidade única. É realmente lindo lá, e no Be Our Guest é um daqueles restaurantes que a comida pode ser um pouco diferenciada. Mas só para avisar que é concorrido, e se pudesse, as pessoas pegariam FastPass para furar fila. Vão com antecedência, verifiquem como está a situação lá (algum atendente deve ficar na entrada para orientar as pessoas) e vejam se está perto de vagar lugares (vale a pena esperar ou não). Tentem não ir esfomeados.

No Be Our Guest, assim como muitos outros restaurantes da Disney, é possível fazer uma reserva pelo site Disney > O que há para fazer > Restaurantes > Efetuar reservas > Restaurante Be Our Guest  ou pelo aplicativo My Disney Experience > Dining > Find a Table > Make reservations > Search by Time >Be Our Guest Restaurant.


 

Na entrada do Be Our Guest


Conhecidos pelas paradas durante o dia e Wishes Nighttime Spectacular antes do fechamento do parque, o Magic Kingdom também conta com a Disney’s Eletrical Parade que conta com diversas luzes brilhantes e coloridas. É um evento noturno bem bonito e alegre, mas dependendo do tempo, ela pode ser cancelada. Até porque chuva + eletricidade não dá certo... 


Electrical Parade & Wishes Nighttime Spectacular

Que as memórias comecem!
  
A saída do parque é bem sinalizada e, independente do seu meio de transporte, vocês têm que ficar atentos a essas placas. Através delas, vocês escolhem seus meios de transporte de acordo com o jeito que vocês foram ao parque. Fica bem fácil de se localizar porque milhares de pessoas saem ao mesmo tempo então vocês vão acabar seguindo o fluxo.


Saída do parque


Nenhum comentário:

Postar um comentário