sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Animal Kingdom

Hakuna Matata para vocês!

O trio chega no Animal Kingdom


Muito bonito, arborizado e cheio de safaris. Lá vocês podem ter um sentimento de que a cultura africana está mais evidente e as referências do Rei Leão são constantes.

E para vocês poderem se organizar, peguem um mapa logo na entrada dos parques, porque eles são bem informativos, mostram os horários das paradas e quais brinquedos estão funcionando.

Vocês devem conferir uma apresentação Festival of the Lion King, que acontece várias vezes durante o dia, cheio de músicas e interatividade e todos aqueles instrumentos tocando juntos são maravilhosos.

Acharam que eu fosse estragar a surpresa do show, né?

A Tree of Life é uma “árvore” gigantesca que por dentro e por fora é impressionante. E nela, se encontra a atração It’s Though To Be a Bug que é bem visado porque é um simulador 4D bem divertido e cheio de surpresas.  Não posso entrar em detalhes para não estragar, né?


A tropa toda com a Tree of Life ao fundo

O ponto alto do Animal Kingdom é a montanha russa Expedition Everest - Legend of the Forbidden Mountain. Essa atração é bem emocionante e SUPER DIVERTIDA. Sou suspeita a falar porque foi a primeira montanha russa que fui, e ainda fui na primeira fileira com a Hanid! Prepare seu coração e estômago para esse passeio cheio de surpresas! Aconselho FastPass.


Sobrevivemos ao Monte Everest!

  
Outra atração que pode ser bem negligenciada é a montanha russa Primeval Whirl. Ela é voltada para o público infantil, mas dá para se divertir, só cuidado com os giros bruscos, especialmente quem tem problema de coluna pode sofrer bastante. Lembrando que as filas podem ser irritantes.

Hanid na entrada da montanha russa

Mais uma vez, almoço deve ser bem pensado! Infelizmente na terceira viagem, fomos ao mesmo lugar e não encontramos esse prato. Mas assim como a moda, tudo volta então tente achar mesmo assim! Esse exemplo de comida feliz foi...

Sanduíche muito bom!

Os Safaris são interessantes, mas não se engane! Muitas vezes vocês podem se pegar olhando para o nada... O guia diz algo sobre um leão a sua esquerda e quando todos olham, não há nada lá. Eu de certa forma me sentia meio incomodada às vezes de estar lá num carro esperando algum animal sedado aparecer para tirar fotos. Caso vocês gostam de vê-los por admiração e curiosidade pouco provável que fiquem totalmente na mão.  

“Você agora está entrando no Reserva de Vida Selvagem Harambe”

No Animal Kingdom vocês podem ir a uma trilha aberta chamada Discovery Island Trails. Nele, as crianças (ou até mesmo adultos vislumbrados) podem pegar uma pequena cartilha onde mostra quais animais existem ali. E conforme você os avista, podem escrever no livreto e até ganhar adesivos! 

Handbook Animal Kingdom
  
O importante desse parque é explorá-lo e se divertir!


E é claro que depois de um dia super cansativo...

Eu na pior




Nenhum comentário:

Postar um comentário